Visando qualidade de vida, academia da saúde inicia atividades em Confresa

A temporada 2018 do projeto Academia da Saúde começou oficialmente no último dia 08 de Fevereiro no estádio Camilão, dezenas de pessoas compareceram no retorno das atividades.

O projeto foi iniciado no ano de 2016 com diversas ações, entre eles a dança zumba. Além da dança são realizados atendimentos de aferição de pressão, peso, aconselhamentos nutricionais, entre outros serviços.

A ação é uma iniciativa do Governo Municipal de Confresa através da Secretaria de Saúde e tem sido muito bem avaliada.

“A partir do início do projeto nós percebemos que muitas pessoas aderiram e que mudaram seus hábitos alimentares, sua qualidade de vida e por isso nos profissionais ficamos muito felizes em poder contribuir com a saúde da população de Confresa”, explicou Fernanda Santos, secretária de saúde em entrevista à imprensa.

A Academia da Saúde acontece todas as terças e quintas-feiras, a partir das 17h, agora ao lado do Ginásio Municipal de esportes na Avenida Brasil.

Todos podem participar do projeto basta realizar um pequeno cadastro e frequentar as aulas. Informações podem ser obtidas na Secretaria de Saúde.