TERMO DE REVOGAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 1899/2017 – PREGÃO PRESENCIAL – SRP Nº 134/2017

TERMO DE REVOGAÇÃO  DE   PROCEDIMENTO LICITATÓRIO

PROCESSO Nº 1899/2017 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 134/2017

Despacho de revogação de processo Licitatório em razão da necessidade  de readequação do objeto.

O PREFEITO MUNICIPAL DE CONFRESA, ESTADO DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a Lei Orgânica do Município.

RESOLVE:

REVOGAR em todos os seus termos, por interesse da administração, o processo licitatório nº. 1899/2017, e consequentemente a licitação por pregão presencial com o número 134/2017, cujo objeto é o PREGÃO PRESENCIAL DE REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO, SENDO TUBOS DE CONCRETO, GALERIAS E PLACAS DE PRE MOLDADOS DE CONTENÇÃO CONFECCIONADA DE CONCRETO, PARA SEREM UTILIZADO NA CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE BUEIROS EM ESTRADAS VICINAIS NÃO PAVIMENTADAS, NO MUNICIPIO DE CONFRESA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE VIAÇÃO E OBRAS.

Confresa/MT, em 25 de janeiro de 2018.

Ronio Condão Barros Mulhomem