Prefeito Ronio assina em Cuiabá convênio para implantação de 18 bueiros na Bridão Brasileiro

Uma importante conquista para a cidade de Confresa em especial para os moradores da zona rural foi assinada na tarde dessa segunda-feira 15 de Janeiro pelo prefeito Ronio Condão na capital Cuiabá junto ao INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

O convênio firmado estabelece recursos de mais de R$ 267 mil para a implantação de 18 bueiros no P.A. Bridão Brasileiro, a ação irá possibilitar mais qualidade nas estradas da região possibilitando maior segurança aos moradores e melhores condições nas vias.

O prefeito Ronio comemorou o convênio.

“Estamos muito felizes, afinal é mais um resultado positivo para a nossa cidade que conquistamos com o nosso esforço, com esses bueiros que serão implantados vai diminuir inúmeros problemas que são registrados em algumas estradas, quem vai ganhar são os moradores da Bridão que terão mais qualidade em suas estradas vicinais” disse ele.

O prefeito está na Capital onde cumpre uma extensa agenda na articulação por convênios e recursos para Confresa.