Convênio garante patrulha agrícola para Confresa

O ano começa na maior cidade da região Norte do Araguaia, Confresa, com boas notícias apresentadas pela administração municipal. Durante visita à capital Cuiabá nesta segunda-feira dia 15 o prefeito Ronio Condão assinou um convênio na sede da Caixa Econômica Federal para a aquisição de uma patrulha agrícola.

O convênio no valor de R$ 125 mil foi oficializado nesta segunda-feira, quando o prefeito Ronio cumpre uma extensa agenda na capital Cuiabá onde articula conquistas e investimentos para Confresa.

A patrulha agrícola é mais uma importante conquista para  o município e será utilizada em ações e programas desenvolvidos pelo Governo Municipal para suporte e investimento em ações voltadas a desenvolver a agricultura familiar.