Visando maior segurança no trânsito, Governo Municipal intensifica construção de faixas elevadas e quebra-molas

O Governo Municipal de Confresa através da Secretaria de Infraestrutura tem intensificado nas últimas semanas a implantação de faixas elevadas e quebras molas em diversas ruas e avenidas no município. A ação visa possibilitar maior segurança no transito.

Até o momento já foram implantadas faixas elevadas na Avenida Industrial e 29 de Julho, diversas outras ainda serão construídas, várias ruas também estão recebendo quebra-molas, a ação possibilitará maior segurança para os pedestres e a diminuição do excesso de velocidade, contribuindo assim para uma maior segurança no trânsito.

Segundo o prefeito Ronio Condão, a ação é fruto do esforço da administração com o apoio da Câmara Municipal.

“Nosso setor de Planejamento e a Infraestrutura estão trabalhando bastante para que os locais necessários sejam atendidos com a implantação das faixas elevadas e dos quebra-molas, isso trará diversos benefícios ao nosso trânsito e a toda a nossa comunidade’’ explicou ele.

As obras de implantação estão a todo o vapor, nas próximas semanas novos locais receberão os investimentos.