Prefeito Ronio participa da posse dos novos diretores das escolas municipais

A manhã dessa segunda-feira 08 de Janeiro foi especial para a educação de Confresa com a posse dos novos diretores das escolas municipais. A cerimônia solene de posse aconteceu na Câmara Municipal e contou a presença do Prefeito Ronio Condão, secretários municipais e vereadores.

Os novos diretores foram eleitos em processo democrático no final de 2017 através do voto direto da comunidade escolar, agora ficarão nos cargos pelo período de dois anos.

O prefeito Ronio parabenizou os novos diretores.

“Sem dúvida um dia feliz, um show de democracia, hoje empossando as novos diretores que foram eleitos pelo voto e terão uma grande missão na condução das nossas escolas, parabéns a todos e o Governo de Confresa está à disposição para que possamos fazer uma educação cada vez melhor’’ disse ele durante seu discurso na cerimônia.

Foram empossados os seguintes diretores:

Naira Cristina Pereira Lopes – Creche Professora Lucinara Lima e Silva

Margarida Lorcheither – Escola Governador Agamenon Magalhães