Decreto estabelece novos horários para a administração pública em Confresa

Através do decreto de nº 111/2017 de 24 de novembro de 2017 a Prefeitura Municipal de Confresa modificou o horário de expediente no âmbito dos órgãos da administração pública municipal.

De acordo com o decreto o motivo da mudança é o aumento da demanda de serviços no âmbito da administração devido ao encerramento do ano/exercício de 2017.

Com a mudança algumas secretarias voltaram a atender partir desta segunda feira (27) das 07h até as 11h e das 13h até as 17h, de segunda a sexta feira.

Segundo a secretária de finanças, Ronia Condão outras secretarias vão funcionar apenas em um turno e o Hospital Municipal funcionará em atendimento normal e regime de plantão.

“As secretarias de administração, finanças, obras, agricultura, planejamento e assistência social vão atender às 7h até às 11h e das 13h até às 17h, já as secretarias de saúde e educação vão atender apenas em meio período, das 12h até às 18h para que a Prefeitura consiga encerrar o ano de 2017 com as contas em dia”, disse Ronia Condão.

Qualquer dúvida por parte da população  deve ser obtida na Prefeitura Municipal de Confresa na Avenida Centro Oeste, ou ligar no 3564 1818.