AVISO DE ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO – SRP Nº 101/2017

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 1704/2017

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL – SRP Nº 101/2017

A Prefeitura de Confresa, Estado de Mato Grosso, através do Pregoeiro, torna público que fará realizar no dia 28 de Novembro de 2017, às 14:00hs, na sala da Comissão Permanente de Licitações, situada na Rua Mato Grosso, nº 93, Centro na cidade de Confresa-MT, a Reunião para realização do PREGÃO PRESENCIAL Nº 101/2017 – SRP do tipo Menor Preço Por Item de acordo com as Leis em vigência. O Edital e seus anexos estarão disponíveis na sala do Departamento de Licitações e Contratos no endereço citado acima e no site www.confresa.mt.gov.br no link do Portal da Transparência, de segunda à sexta-feira, tel. Contato (66) 3564-2014.

OBJETO: PREGÃO PRESENCIAL DE REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO, SENDO GRAMA ESMERALDA FORMA EM PLACAS PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE VIAÇÃO E OBRAS NA MANUTENÇÃO DOS CANTEIROS CENTRAL DAS VIAS PUBLICAS NA SEDE DO MUNICIPIO.

Confresa-MT, 13 de novembro de 2017.

Reinaldo Heverton Ferraz de Oliveira

Pregoeiro