ATA DE LICITAÇÃO DESERTA PREGÃO PRESENCIA – SRP Nº 117/2017

ATA DE LICITAÇÃO DESERTA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 117/2017

Às 09:00 horas do dia 25/10/2017 estiveram reunidos na Prefeitura Municipal De Confresa, Avenida Centro Oeste   Nº: 286-    Bairro: Centro,  neste ato Representado  pelo seu Prefeito Municipal Sr.(ª), assistido pelo Pregoeiro Oficial e sua Equipe de Apoio para  apreciarem e julgarem a proposta de preço e os documentos de habilitação apresentados para a licitação na modalidade Pregão Presencial Nº 117/2017, do tipo Menor Preço por Item, em decorrência do objeto: EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO SENDO, PISO TIPO CERAMICA ‘A” PEI 5 , PARA SER UTILIZADO E ASSENTADO NO PISO  NO PREDIO ONDE SERA INSTALADO AS REPARTIÇÕES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, E SEUS DEPARTAMENTOS  VINCULADOS, CONFORME SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO. Reuniu-se, para o ato de recebimento dos envelopes contendo propostas e documentações referentes ao Pregão Presencial nº 117/2017, quando que iniciada a sessão, nenhuma empresa se fez presente, não havendo interessados.

O Pregoeiro Municipal e sua Equipe de Apoio segundo a Lei de Licitações decide declarar a licitação DESERTA, sugerindo republicação do certame; sendo possível, mantidas as condições do edital. Encaminham-se os autos à apreciação do Sr. Prefeito Municipal para deliberação. Nada mais havendo a relatar, o Sr. Pregoeiro encerrou a sessão, lavrando-se a presente ata, que lida e achada conforme, vai assinada.

Reinaldo Heverton Ferraz de Oliveira – Pregoeiro

Cezar Queiroz da Silva