“Confresão 2017” é sucesso absoluto, campeonato mostra atenção do Governo com o esporte

O “Confresão 2017” de futebol foi um absoluto sucesso, tanto de público quanto de valorização do esporte no município, a grande final repleta de emoção aconteceu no último dia 29 e reuniu dezenas de participantes. A equipe “Águia” se consagrou como a grande campeã e além do troféu faturou a premiação de R$: 5 mil.

A realização do evento foi do Governo Municipal de Confresa através do Departamento de Esportes e reuniu 14 clubes na disputa. O campeonato segundo o prefeito Ronio Condão é uma das várias ações que o governo municipal pretende realizar.

“Estamos muito felizes em conseguir realizar esse campeonato oportunizando esse momento para as equipes esportivas e também para as famílias e todos os moradores de Confresa que tiveram um momento de lazer e diversão acompanhando os jogos, essa é uma das várias ações que queremos executar, afinal nós acreditamos no esporte e queremos continuar investindo nessa área” festou o prefeito Ronio Condão, que esteve na grande final.

A disputa do título aconteceu no estádio Camilão e reuniu mais de mil pessoas, a emoção tomou conta dos atletas e dos torcedores com uma final decidida nos pênaltis entre o Águia e o Estrela após um empate de 2 a 2 no tempo normal. A equipe “Águia” venceu nos pênaltis e levou o título de campeã.

Segundo o coordenador de Esporte de Confresa, Jean Karlos, o evento foi bem avaliado pelo Governo.

“A avaliação foi positiva, destacando o comparecimento das famílias e da população para assistir os jogos, o governo municipal está se esforçando para aumentar os investimentos em esporte e lazer para” explicou Jean.

Veja como ficou a classificação final do campeonato:

1º lugar: Águia – R$ 5.000,00

2º lugar: Estrela – R$ 2.000,00