Visando diminuição de gastos, decreto altera horários na prefeitura municipal

O Governo Municipal de Confresa tornou público no último dia 20 de Outubro o decreto n° 107/2017 que altera os horários de funcionamento da administração municipal.

Segundo o decreto assinado pelo prefeito Ronio Condão, fica estabelecido o horário de expediente da Prefeitura de Confresa, a partir do dia 23 de outubro de 2017, como sendo das 12:00 horas às 18:00 horas, de segunda à sexta-feira.

O motivo da alteração segundo o governo faz parte das medidas que precisam ser tomadas, com vistas a contingência de gastos do Poder Executivo Municipal.

O decreto esclarece ainda que ficam de fora da normativa os órgãos que exercem atividades essenciais e que forem determinados pelo Executivo Municipal para continuarem em atividades no horário atual, tais como: Hospital Municipal, PSF’s, Serviços de Saúde em geral e Vigilância, e serviços de limpeza.