Prefeito de Confresa participa da entrega de novos instrumentos para a escola Tiradentes

O prefeito de Confresa, Ronio Condão, acompanhado da primeira Dama, Leidiane Freitas, prestigiaram no último dia 03 de Outubro a entrega de vários instrumentos musicais que irão compor e formar a banda regente e fanfarra da Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes Cb. José Martins de Moura. A entrega ainda foi prestigiada também por outras autoridades municipais.

Ronio, explicou em sua fala a felicidade com o momento, que segundo ele traz ainda desenvolvimento para a unidade de ensino.

“Estou muito feliz, afinal a escola Militar é um sonho que lutamos muito para que se tornasse uma realidade, e ver hoje mais essa conquista nos deixa ainda mais alegres. Meus parabéns ao Conseg e a Vara do Trabalho por essa parceria importantíssima. A prefeitura também é parceira e não vai medir esforços para fortalecermos ainda mais  nossas unidades educacionais” disse entusiasmado o prefeito Ronio Condão.

A ação se deu por intermédio do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança de Confresa) junto com a Escola Militar Tiradentes, e os recursos para aquisição dos instrumentos vieram através de ações penais civis destinados pela Vara da Justiça do Trabalho, Comarca de Confresa através do esforço do Juiz Ediandro Martins.

O Diretor da Escola Militar Tiradentes Capitão Jefferson, enfatizou em sua fala que o projeto é a realização de um sonho e ressaltou que a banda será composta por alunos da escola e por jovens que estão em estado de vulnerabilidade social.

O presidente do Conseg Confresa, Jean Karlos, que também participou da cerimônia ressaltou a importância das ações e os projetos em parceria com os demais órgãos do município, envolvendo poder legislativo, executivo e judiciário em benefício do fortalecimento da sociedade e da segurança pública.