Parceira viabiliza brinquedoteca para CRAS de Confresa

Foi com alegria e satisfação que no último dia 03 de Outubro, o prefeito de Confresa Ronio Condão, a primeira Dama Leidiane Freitas e o Juiz da Vara do Trabalho Ediandro Martins, fizeram a entrega oficial de uma brinquedoteca para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O objetivo da brinquedoteca é ofertar um amplo espaço de lazer para as crianças. Os equipamentos foram adquiridos através de recursos financeiros de ações penais civis públicas destinados pela justiça do trabalho.

Segundo o prefeito Rônio Condão a parceria é avaliada positivamente com a Justiça do Trabalho, pois traz frutos importantes para a população.

“Estamos muito felizes com essa entrega, gostaria muito de agradecer e parabenizar o Poder Judiciário na pessoa do Juiz Ediandro Martins, não só pelo trabalho mas, também pela sensibilidade em ser parceiro do município em ações como essa, que vão trazer inúmeros benefícios para a comunidade” explicou ele.

O Juiz do Trabalho da Vara de Confresa, Ediandro Martins, enfatizou em sua fala o trabalho realizado através de ações penais civis públicas, onde os recursos são investidos e destinados em benefícios a sociedade, fato que tem previsão em lei.

Para a Secretária de Assistência Social, Leidiane Freitas, a ação é muito importante, ela ainda agradeceu a destinação dos recursos através da parceria com o Poder Judiciário. Essa ação ainda segundo ela vai trazer melhoria e benefícios a sociedade Confresensse que é atendida pelo CRAS diariamente.