Prefeito de Confresa faz investimento em asfalto e obras são iniciadas

Um dos grandes desejos do prefeito de Confresa, Ronio Condão é aumentar o número de ruas e avenidas beneficiadas pelo pavimento asfalto, fato que também é um grande anseio dos moradores do município.

Mesmo com as dificuldades orçamentárias e a queda nos repasses estaduais e federais o Governo Municipal já começou a investir na demanda, fruto de muito planejamento e economia.

As obras de pavimento foram iniciadas em ruas e avenidas do Setor Saúde, maquinas já trabalham há duas semanas no processo de terraplanagem. Neste primeiro momento serão executados mais de 2 mil metros de pavimentação.

“Estamos trabalhando para atender esse que é um dos maiores anseios da população, o asfalto, neste primeiro momento as obras vão beneficiar os moradores do Setor Saúde.  Nós do governo estamos engajados na busca por mais recursos e convênios para que possamos ampliar o número de ruas beneficiadas” explicou o Prefeito Ronio Condão.

Para a execução das obras no setor Saúde estão sendo aplicados recursos do FETHAB e recursos próprios.