Novo veículo é adquirido para atender demanda da Secretaria de Obras

O prefeito Ronio Condão preocupado com o bom andamento das ações executadas pela Governo Municipal tem investido para garantir os atendimentos e os serviços que são prestados para a sociedade, pensando nisso é que mais um veículo novo foi adquirido dessa vez para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

A pasta é responsável pela execução de obras, manutenção de pontes, bueiros e estradas tanto na zona rural quanto urbano, e para dar conta de toda a demanda, a agilidade é fundamental, por isso o novo veículo foi adquirido através de recursos do FETHAB.

Segundo o prefeito Ronio Condão, o veículo é fundamental para o bom funcionamento das ações da secretaria que hoje é uma das mais importantes do município.

“Para garantir mais agilidade nos serviços da secretaria fizemos esse investimento, hoje Confresa tem mais de 5 mil km de estradas vicinais, nosso município é muito grande, por isso se faz necessário investimentos como este para poder conseguir atender toda a demanda” explicou Ronio.

O novo veículo é uma caminhonete L 200 Triton, que já está à disposição da secretaria.