Ação do Governo de Confresa e parceiros implementa recuperação da MT 430

O Governo de Confresa através da Secretaria de Obras e Infraestrutura em parceria com o Governo do Estado,  produtores rurais, fazendeiros e o Consórcio Intermunicipal Norte Araguaia, uniram as forças e estão finalizando a recuperação de um enorme trecho da MT 430 que interliga a Agrovila Três Flechas até o Rio Preto.

Segundo o prefeito, Ronio Condão, a ação é fruto da união de esforços que visa possibilitar uma melhor qualidade na via, tanto para trafegabilidade dos moradores quanto a escoação da produção local.

“Essa é uma das formas que queremos governar, contando com parcerias, com a união de todos para alcançamos os principais objetivos, a recuperação está ficando excelente e quem ganha com isso é toda a população, estamos trabalhando para fazer ainda mais’’ explicou Ronio Condão.

Foram construídos três bueiros, sendo 2 deles duplos. Além disso, a recuperação da MT 430 conta também com levantamento de aterros nos trechos que eram de difícil acesso e cascalhamento de um total de 50 km totalmente recuperados.

Os produtores rurais da região tem se mostrado satisfeito e grato em ver a prefeitura trabalhando em prol da população. O morador João Souza que é motorista e que trafega diariamente na MT 430, falou que sofreu muito com a falta de estrutura das estradas, e que agora está muito feliz em estar vendo a estrada totalmente recuperada facilitando o seu trabalho.

“Está ficando uma maravilha, estou muito feliz com os resultados que estamos vendo aqui com esse trabalho de recuperação” disse ele.

Com o trecho de 50 Km da MT430 recuperados, a parceria realizada entre os produtores, e o Governo de Confresa, reforça em beneficiar o escoamento da safra.

Willian Batista que é gerente de uma das propriedades parceiras, enfatizou a importância da parceria; “Só o Governo não daria conta de fazer, são muitas estradas, por isso é muito importante a parceria entre os produtores.”

Entre os principais beneficiados está a comunidade da Agrovila Três Flechas.