Reunião debate em Confresa proposta para a implantação do programa Pro-Leite

Na tarde da última segunda feira dia 31 de Julho foi realizado no gabinete da administração municipal uma reunião com secretários e com a representação do Governo Estadual, com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional de Mato Grosso.

O Secretário de Articulação e Desenvolvimento Regional, Antônio Carlos, em visita ao município de Confresa, enfatizou sobre o Programa Pró-Leite, colocando os objetivos e estratégias, com foco especial em gerar renda aos pequenos produtores, onde o Governo vai desenvolver o trabalho melhorando a genética do rebanho, dando assistência técnica, desenvolvimento de pastagem e outras diretrizes.

O prefeito, Ronio Condão, que também participou do encontro junto com o vice-prefeito, José Pereira, colocou o município a disposição e garantiu todo o apoio para a viabilização dos programas e ações.

Iranilton Matos que é Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Confresa, ressaltou os principais pontos da reunião e a importância da bacia leiteira, regularização fundiária e a proposta de turismo da região de Confresa.