Multirão Rural acontece neste final de semana na Vila Jacaré Valente em Confresa

Na tarde desta quarta feira (05) foi realizada no Gabinete da Secretaria de Saúde uma reunião que tratou de toda a organização do Mutirão Rural que será realizado pelo SENAR de Mato Grosso, sábado dia 08 de julho á partir das 08hs da manhã na Vila Jacaré Valente.

A Secretária de Saúde – Edna Reis convidou toda a população confresense a participar e ressaltou que é de suma importância esta parceria entre a Prefeitura Municipal e o SENAR-MT estará realizando para atender a população com inúmeras atividades sociais, socioeducativas e saúde.

Diversas atividades serão desenvolvidas neste dia como: Atendimento Médico, Vacinação, Atendimento Odontológico, Prevenção do Câncer do Colo de Útero, Emissão do Cartão SUS, Emissão de Carteira de Trabalho, Cadastro do Bolsa Família, diversas palestras e debates farão parte neste ato.

Karoline Souza representante do Sindicato Rural, abordou a importância e algumas atividades que serão realizadas neste dia.

O Mutirão Rural do Senar-MT está em parceria com a Prefeitura Municipal de Confresa com o apoio das demais Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Ação Social, Agricultura, Administração, Esporte e Cultura.