AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL – SRP Nº 64/2017

A Prefeitura de Confresa, Estado de Mato Grosso, através do Pregoeiro, torna público que fará realizar no dia 17 de julho de 2017, às 08:00hs, na sala da Comissão Permanente de Licitações, situada na Rua Mato Grosso, nº 93, Centro na cidade de Confresa-MT, a Reunião para realização do PREGÃO PRESENCIAL Nº 64/2017 – SRP do tipo Menor Preço Por Item de acordo com as Leis em vigência. O Edital e seus anexos estarão disponíveis na sala do Depto de Licitações e Contratos no endereço citado acima e no site www.confresa.mt.gov.br no link do Portal da Transparência, de segunda à sexta-feira, tel. Contato (66) 3564-2014.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PARA O FORNECIMENTO  DE  MATERIAL DE CONSUMO, SENDO MATERIAL INSTRUMENTAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO  HOSPITAL MUNICIPAL . CONFORME SOLICITAÇÃO DA  SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CONFRESA- MT.

Confresa-MT, 04 de julho de 2017.

Reinaldo Heverton Ferraz de Oliveira

Pregoeiro