Prefeito Ronio Condão tenta viabilizar programa que visa monitorar os casos de AVC

Saúde:

Foi realizado na tarde de quinta-feira (29) no Gabinete da Administração Municipal, uma reunião em apresentação de um programa que visa monitorar os casos de AVC (Acidente Vascular Cerebral) mais conhecido como “derrame” o programa busca auxiliar o paciente durante 24 horas por dia através do TELESSAÚDE acompanhado por Médicos Neurologistas, o Programa INTENSICARE tem por missão salvar vidas, instalando leitos de UTI’s que são as (Unidade de Terapia Intensiva).

Dr.º Marcio Figueiredo-NEUROCIRURGIÃO, acompanhado de mais dois médicos especialistas que fazem parte da equipe médica do HGP (Hospital Geral de Palmas) Palmas/TO.  Além de conhecer a realidade do nosso município e região, propondo um rico programa que tem por objetivo a implantação de Novos Leitos de UTI’s. Em Primavera do Leste foram instalados novos leitos através deste programa.

Participaram da reunião o Prefeito Municipal Rônio Condão, Secretária Municipal de Saúde Edna Maria, Secretária de Assistência Social Leidiane Freitas, Secretário de Esporte Jean Karlos e o Chefe de Gabinete Erlon Leal.

O município de Confresa e toda região, só tem a ganhar com novos programas que visam melhorar a qualidade de vida e da saúde de toda a população.

Assessoria de Imprensa

Compartilhar