6° edição do Arraiá da Assistência Social reúne dezenas de participantes

A secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Confresa apresentou no último sábado dia 01 o já tradicional Arraiá da secretaria. O evento aconteceu no Pátio da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida e reuniu dezenas de pessoas.

O evento foi repleto de atrações e muitas comidas típicas, entre as apresentações que encantaram o público está a dos idosos e a dos alunos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Além das atrações dos participantes dos programas da pasta houve ainda a apresentação do grupo Caipiras do Araguaia que contagiou o público presente com uma coreografia e figurinos impecáveis.

“Estamos felizes com a realização de mais esse evento que é tradicional e há seis anos é realizado pela Assistência Social, está tudo muito lindo e bem organizado, fruto do esforço e dedicação dos nossos servidores da prefeitura” comentou a primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho de Confresa, Leidiane Freitas.

O evento também foi prestigiado pelo prefeito, Ronio Condão, que fez questão de conferir cada apresentação do evento.

“A Assistência Social está de parabéns por mais esse evento, está tudo muito bom e bonito com muitas atrações, é uma festa belíssima que além de gerar lazer e diversão para a nossa população também ajuda a manter viva a cultura das festas juninas que fazem parte do calendário cultural do Brasil ‘’ disse o prefeito, Ronio Condão.

A festa também foi bem avaliada pelos participantes que elogiaram a organização.

“Nossa está perfeita a festa, estou adorando, as apresentações estão lindas e as comidas típicas nem se fala, tudo maravilhoso’’ comentou a dona de casa, Juliana Amorim que prestigiou a festa.