Aprovados em processo seletivo em Confresa tomam posse

Os profissionais irão atuar nas áreas da educação, saúde e infraestrutura

O Governo Municipal de Confresa deu posse na manhã dessa quinta-feira(29) aos aprovados no processo seletivo realizado pela prefeitura no início do ano. Ao todo 115 profissionais foram empossados e assinaram seus contratos em uma solenidade realizada na Câmara Municipal de Confresa.

Os profissionais irão atuar nas áreas da educação, saúde e infraestrutura e vão ajudar a completar o quadro dos servidores na realização dos serviços à população.

Durante o evento o prefeito, Ronio Condão, parabenizou os aprovados no processo seletivo e pediu ajuda dos novos profissionais na condução das atividades e na prestação de serviços aos moradores.

“Gostaria de coração de parabenizar cada um de vocês que estão aqui hoje, afinal chegaram aqui pelo esforço e mérito individual de cada um, gostaria de desejar uma boa atuação a todos e pedir a ajuda de vocês para que juntos nós possamos fazer um governo e uma gestão com excelência no desenvolvimento de suas atividades e serviços” disse Ronio durante seu discurso.

O prefeito fez ainda durante a sua fala um compromisso com os servidores de que está trabalhando incansavelmente para resolver as dificuldades orçamentárias do município para que os servidores possam ter segurança no recebimento de seus salários e também para que Confresa possa seguir pelo caminho do desenvolvimento.