Aviso de Licitação Pregão Presencial nº 63/2017 – Registro de preços para Aquisição parcelada de 210.000 kg de emulsão asfáltica (RR-2C) e 70.000 kg de emulsão CM-30, destinados ao tapa-buraco das ruas e avenidas e outras obras de recapeamentos e construção asfáltica, desta cidade, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Obras no exercício de 2017, junto ao Município de Confresa – MT

A Prefeitura Municipal de Confresa-MT, por meio da COMISSÃO PREGOEIRA, torna público para conhecimento de todos os interessados, que se encontra-se instaurada a Licitação na Modalidade PREGÃO PRESENCIAL, tipo será o MENOR PREÇO.

DO OBJETO: Registro de preços para Aquisição parcelada de 210.000 kg de emulsão asfáltica (RR-2C) e 70.000 kg de emulsão CM-30, destinados ao tapa-buraco das ruas e avenidas e outras obras de recapeamentos e construção asfáltica, desta cidade, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Obras no exercício de 2017, junto ao Município de Confresa – MT.

DA SESSÃO DE ABERTURA: A entrega e abertura dos envelopes será realizada no dia 06 de julho de 2017, às 08h00min, na sede da Prefeitura Municipal de Confresa, Sala de Licitações e Contratos, no endereço: Rua Mato Grosso nº 93, Centro, nesta cidade.

DA CONSULTA: O Edital e seus anexos estarão disponíveis para consulta na sala da Comissão Pregoeira na Sala de Licitações e Contratos, no endereço: Rua Mato Grosso nº 93, Centro, nesta cidade de Confresa-MT.

DA RETIRADA DO EDITAL: O Edital estará disponível para retirar no site www.confresa.mt.gov.br no link do Portal da Transparência, de segunda à sexta-feira, tel. Contato (66) 3564-1818 ramal 33.

DAS INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Para esclarecimento de dúvidas ou informações complementares deverá ser utilizado o endereço eletrônico licitaconfresa@hotmail.com e/ou pelo telefone (66) 3564-1818 citando o nº do edital em questão.

Confresa-MT, 22 de Junho de 2017.

Iranizo Matos Rodrigues

Pregoeiro.