Aviso de Chamada Pública nº 001/2017 – Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar, em atendimento a Lei nº. 11.947/2009 e Resolução FNDE/CD nº 26/2013

A Prefeitura Municipal de Confresa-MT, por meio da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES, torna público para conhecimento de todos os interessados, que se encontra-se instaurada a Chamada Pública nº 001/2017.

DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar, em atendimento a Lei nº. 11.947/2009 e Resolução FNDE/CD nº 26/2013.

DA SESSÃO DE ABERTURA: O Recebimento da Documentação e do Projeto de Venda ocorrerá no dia 17 de Julho de 2017 às 14h00min, no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Confresa-MT.

DA CONSULTA: O Edital e seus anexos estarão disponíveis para consulta na sala da Comissão Pregoeira na Sala de Licitações e Contratos, no endereço: Rua Mato Grosso nº 93, Centro, nesta cidade de Confresa-MT e na Secretaria Municipal de Agricultura.

DA RETIRADA DO EDITAL: O Edital estará disponível para retirar no site www.confresa.mt.gov.br no link do Portal da Transparência, de segunda à sexta-feira, tel. Contato (66) 3564-1818 ramal 33.

DAS INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Para esclarecimento de dúvidas ou informações complementares deverá ser utilizado o endereço eletrônico licitaconfresa@hotmail.com e/ou pelo telefone (66) 3564-1818 citando o nº do edital em questão.

Confresa-MT, 22 de Junho de 2017.

Iranizo Matos Rodrigues

Presidente da CPL.