Logomarca da gestão 2017/2020 é lançada

Na última semana foi lançada oficialmente a logomarca da gestão 2017/2020 de Confresa, a logo agora será utilizada na identificação do município em prédios públicos, frota de veículos e tudo aquilo que se refere a administração pública durante a gestão.

Além da logo o slogan da nova gestão foi anunciado, “Participar para cuidar”, o texto faz menção para um dos objetivos da nova gestão que é aproximar a sociedade para participar e também ajudar a cuidar do município que é todos seus moradores.

O novo símbolo será gradativamente incluindo no município, o portal do governo na internet no www.prefeituradeconfresa.com.br já está reformulado com as novas cores, além disso na última semana três novos veículos que já chegaram ao município e foram adquiridos para ajudar na realização das ações da administração pública também já receberam a novo logomarca.