Profissionais da saúde de Confresa recebem capacitação em técnicas de primeiros socorros

Foram dois dias de treinamento, onde diversos profissionais do Hospital Municipal de Confresa puderam aprender sobre diversas técnicas de primeiros socorros.

O curso aconteceu na Escola Municipal Central e o objetivo foi capacitar os profissionais de como executar corretamente técnicas de imobilização, transporte de paciente, entre outros procedimentos para prestar um serviço de qualidade à população.

Após a realização do curso a prefeitura de Confresa através da Secretaria de Saúde pretende realizar novas capacitações com o intuito de melhor ainda mais os serviços ofertados a população de Confresa.

Os profissionais que participaram da ação elogiaram a iniciativa da administração municipal, pois segundo eles a oportunidade foi extremamente importante para o aperfeiçoamento das técnicas de atendimentos.

O curso foi dividido em noções de teoria e prática, onde os participantes puderam obter novos conhecimentos e se aperfeiçoar na execução dos atendimentos em acidentes e outras ocorrências.