Prefeito Rónio Condão se reúne com motoristas do transporte escolar

Prefeito Rónio Condão participou de uma reunião com os motoristas do transporte escolar, o encontro aconteceu na tarde do dia 17 /03 no gabinete do prefeito.

Umas das pautas da reunião foi a reivindicação de melhorias na malha viária escolar e compensação financeira salarial. Na reunião o prefeito pediu um prazo para os motoristas para apresenta uma proposta e solucionar os problemas e determinou de imediato a sua assessoria jurídica, contábil e financeiro da prefeitura que promova um estudo para apresentar no prazo de 15 dias a melhor forma possível, dentro da legalidade.

Na reunião estiveram presente alguns vereadores. Em conversa com alguns colaboradores à reportagem da RNA – TV, disse que concordaram em esperar esse prazo.