Transição de Governo

A Transição de governo começou hoje 23 de novembro, onde o prefeito eleito Dr. Ronio escutou cada secretario que apresentou um breve relato de sua secretaria, informando os pontos positivos e negativos. No geral a reunião foi muito proveitosa, mas essa primeira foi uma das muitas que devem acontecer até a posse no dia 01 de janeiro. Estiveram presentes a vice prefeita Gê, os secretários: Domingos(Administração) Eliete (Finanças), Ubiranei (Planejamento), Volmir (Obras), Itamar (Saúde), Carla (Gabinete) Dr. José Roberto (Procurador município) e Dr. Manoel e Ronia (Advogado Dr. Ronio), Edna (Assessora Dr. Ronio) Etevaldo (Controlador interno). O prefeito Gaspar e o Vice Pereira encontram-se em Cuiabá.